sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Liquidificador


Depois de um longo e tenebroso inverno resolvi tirar o pó desse blog.
Mas pq agora? Não sei...
Talvez pq eu seja do tipo de gente que precisa estar sentindo uma dor ou uma saudade pra escrever coisas. Quando estou feliz sou do tipo que gosta de falar.
Esses mais de dois anos sem postar nada aqui me aconteceram coisas incríveis.
Voltei pro caminho do qual havia me perdido em algum momento da minha vida. A cada experiência me senti mais perto de mim. Me descobri novamente...
Mudei muito. Agora sou mais calma, mais sensata e mais sincera nas minhas escolhas.
Coisas que antes me machucavam, agora não são tão relevantes na contagem das emoções. Alegrias que antes eu sentia, agora sei que não eram tão intensas quanto eu imaginava.
Cresci. Amadureci. Aprendi a selecionar minhas companhias, minhas palavras e meus amores.
E tudo isso só foi possível por que eu me permiti duas coisas: Amar. Ser amada.
Quando me presenteei com essas duas escolhas descobri o quanto somos grandes e o quanto podemos suportar. Abrir o coração pra alguém pode ser muito edificante. Pra mim foi.
Dividir minhas emoções me fizeram mais forte e mais feliz também. Descobri que posso suportar mais do que eu imaginei, que chorar e falar me aliviam, que existem sim pessoas que um simples abraço ou um olhar demonstram um amor que eu não imaginei que existisse.
A vida é muito louca. Aprendi em dois anos coisas que não aprendi em vinte e dois.
O amor muda a gente. Muda pra melhor, senão não seria amor.
Esse ano vai ser "do muito". Muitas mudanças, muitas conquistas, muitas novas experiências, muitas pessoas, muita dificuldade e principalmente muita saudade. Do passado, do presente e do futuro. Mas passa.

"Eu vejo um bonito farol no meu horizonte quando me lembro de seu amor."

Nenhum comentário: